domingo, 28 de julho de 2013

Só preciso chorar...

Nem tudo na vida tem preço,  nem tudo tem consolo, nem tudo se é negociável...
Não se põe valor em lágrimas nem se mede o desespero.
A dor é simplesmente a dor ela chega arrasa nossa alma um dia passa. Algumas vezes rápida como chegou ela some e outras ela persiste, insiste em nos queimar.
A minha raramente fica,  ainda não decidi se é uma bênção ou maldição...
Infelizmente meu coração de poeta se despedaça e sofre fácil e melancolicamente,  algo não notado por aqueles que pouco me conhecem,  o humor inabalável e o sorriso escondem a desordem de minh'alma.
Minha tristeza esmaga meu coração contra o peito,  mais não se preocupe.  Só preciso chorar,  as lágrimas levarão minhas tristezas.
Sou frágil como uma rosa e forte como a água das correnteza...
Com um pé na frente do outro, a cabeça erguida vou levando a vida,  o peito aberto está aqui para bater de frente!
Não há nada nessa vida que não passe,  muito menos algo que não possa ser superado!

2 comentários:

  1. Chorar as vezes é preciso, ajuda a amenizar a dor e nos dá força pra sacudir a poeira, respirar fundo e seguir em frente!
    Bjs,
    Saulo

    ResponderExcluir
  2. O choro é o coração gritando... E ele as vezes precisa gritar.
    O coração só grita, quando há vida dentro dele. E só há vida, onde há amor.

    ResponderExcluir