segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Quando mudei tanto? !...

Não sei se todos tem essa mania, mas eu costumo olhar minha vida por outro ângulo, de fora.
E antigamente, que por sinal não é tão antigo assim, eu olhava e enxergava alguém diferente desse eu que vejo me olhando agora.
Eu enxergava uma garota, teimosa, neutra, paciente, que levava tudo na esportiva, com os sentimentos domados, decidida.
Hoje estou tentando entender o que vejo... Sei que sou eu, porém diferente.
Traços da garota ficaram na mulher que me olha agora, no entanto ela me olha com réplica, pois a garota teimosa ainda esta aqui, na verdade acho que não é teimosa e sim mimada.
Algumas coisas eu entendo tranquilamente, acho até que tenho uma mentalidade muito boa para alguém da minha idade, em alguns sentidos, só que ainda sou essa garota, e por mais que eu queira ser compreensiva, forte, demostrar isso é tão difícil, e isso me deixa muito angustiada comigo.
As vezes a frase até que sai bonita o sorriso até é convincente, porém a voz entrega...
Entender não é o problema, aceitar que é difícil.
Essas minhas mudanças são boas eu sei, e devo todas elas a apenas uma pessoa!
Confesso que as vezes fico pensando se aguentarei ser essa pessoa que estou me tornando, somos diferentes, ela sou eu com sensatez, amadurecimento e tals.
Mas mudar nunca é fácil né,  espero que sua paciência seja maior que meus surtos...

2 comentários:

  1. Meu amor, eu já li esse texto algumas vezes... Acho que ele retrata mesmo seu amadurecimento e o mais bonito é ver que vc consegue entender esse amadurecimento olhando de fora.
    Vc vai agüentar sim esse novo "eu"!
    Te amo, mais que tudo nessa vida!
    Bj,
    V.T

    ResponderExcluir
  2. Mudanças são normais, amadurecer é normal, achar que está certa quando não está é normal (principalmente quando somos mimadas) e ter esse medo de aguentar ser que estamos nos tornando, é normal também.
    A vida nos leva a isso e faz parte da vida de todo mundo.

    Não tenha medo de errar, nós somos feitos de erros e acertos e isso tudo é consequencia por estar crescendo.

    Creio que não há um "novo eu" e sim um "eu" amadurecido, sem perder a essência.

    ;-)

    ResponderExcluir