sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Sempre procurando...

Havia um jovem casal sentado na grama,  não jovem apenas pela idade dos apaixonados,  mas também pelo tempo que estavam juntos.
Ali abraçados,  de frente uma para o outro a  garota olhava fixamente para os olhos do rapaz, aquele olhar que faz a alma se retorcer, olhar que procura algo. O garoto intrigado abre um sorriso e pergunta o que ela tanto busca em seus olhos. Ela responde que quando encontrar lhe contará e o beija carinhosamente, aquele beijo em que apenas os labios se encontram,  cheio de carinho.
O garoto apaixonado pede para que ela fique,  que o deixe ama-la.
Os olhos doces e sinceros dela são tristes,  cheios de vestigios de dores passadas, o medo de se entregar e se machucar lhe rasga alma, ela o abraça sem nada dizer.
Ele entende o ato,  pois também já teve sua cota de dor, porém com a mão levanta o rosto de sua amada,  olhando novamente aqueles lindos olhos ele diz:
-Sei que já sofreu, já doeu e sempre que nos machucamos ficam cicatrizes. No entanto a vida é assim, e se mais cedo ou mais tarde alguém estará a teu lado, e infelizmente nunca saberá se é a pessoa certa ee não arriscar.
Você só encontrará o que procura em meus olhos quando sentir o que sinto em meu peito e isso só irá acontecer se me deixar te mostrar.
A abraçou e deixou o silencio falar enquanto afagava o cabelo da menina com a cabeça em seu ombro.

Moral da história,  não há males que não venham para o bem, nem há um ponto final para nada enquanto estivermos vivos.

4 comentários:

  1. Isso ai! Se a menina não der a chance do menino mostrar, como ela vai saber!?

    Minha querida, estou radiante de alegria ao ler esse texto, que diz tanto nas entrelinhas sobre coisas reais! Enfim você enxergou como as coisas devem ser resolvidas! Parabéns e muito mais felicidade!!!

    Beijo,
    Saulo

    ResponderExcluir
  2. E assim se faz o amor... Deixando sempre ele entrar para mostrar que sentimento maior, não há. Rompendo barreiras e mostrando que nada supera o que um verdadeiro amor constroe.

    Beijos doces.

    ResponderExcluir
  3. Como diria Amyr Klink:
    "O pior naufrágio é não partir"
    ;-)

    Beijos,
    Sara

    ResponderExcluir