quinta-feira, 7 de novembro de 2013

A promessa...

A noite anterior a nova partida foi meio desesperadora. Eu entrei em pânico e não segurei o choro. Ela me viu chorar mais uma vez, e como em todas as vezes que uma de nós chora a outra mantém-se firme para dar apoio. Ela me abraçou forte e ficamos assim por um bom tempo. Abraçadas, eu chorando e ela me fazendo carinho. No outro dia logo cedo partimos para o aeroporto, e eu novamente angustiada e chateada com mais uma despedida. Podíamos ver os sentimentos refletidos um nos olhos da outra. Todos os sentimentos, o amor,  a angustia por mais uma despedida. O check in estava feito, estávamos em frente a sala de embarque, ambas com os olhos cheios de lágrimas. Nos abraçamos e ali em meio a seus braços,  e lágrimas ela me apertou e disse: Eh a última despedida, não passaremos por isso novamente. Te prometo meu amor. Confía em mim?! Eu apenas chorei mais e assenti com a cabeça. Nos despedimos só com o olhar e um selinho, marcou nossa última despedida. Nosso último encontro de desencontro.

3 comentários:

  1. Que texto lindo!!!! Estava procurando por "promessas" caí nesse mundo lindo, recheado de amor! Tive que comentar!

    Parabéns! Sucesso com o amor!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Minha querida escritora! Que bom voltar a ler textos assim aqui em seu blog! Você escreve lindamente e deve continuar nessa linha! Emocionama-me muito ler essas riquesas de detalhes e ao fechar os olhos, posso ver essas cenas, como um filme gostoso com um final feliz.

    Vocês merecem muitas felicidades e mesmo que não tenha sido a "última despedida", tenho certeza que essas sensações fortes voltaram a ocorrer e vocês ainda vão lembrar desses episódios como algo necessário para o fortalecimento do amor!

    Obrigado pelo lindo texto!! Fiquei muito emocionado ao ler, de verdade.

    Beijo,
    Saulo

    ResponderExcluir
  3. O amor é assim mesmo, confia! Mesmo que não se troque uma palavra, um olhar já é o necessário para que possamos entender tudo! Não há juramento/promessa de amor que não se cumpra, quando realmente existe amor. Lendo esse blog desde o início, é impossível negar que o amor está presente, logo, a promessa é verdadeira.

    Viva ao amor, que se manifesta de formas tão linda entre vocês!
    ;-)

    ResponderExcluir