terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Adeus meu amigo...

Chegou como uma brisa me trazendo seus lindos pensamentos
apesar de minha teimosia tentou me guiar como se faz com criança
Com calma e puxando pela mão
Apesar das dores e pesares
viu-se em mim e tentou me auxiliar
Imagino como lhe era dificil ver seus defeitos e erros serem
eram quase como espelhos dos teus
e mesmo assim ficou a meu lado e quis me fazer acordar
Embora a teimosia tambem seja algo que temos em comum
Você ficou
Obrigada por tudo que me mostrou
Obrigada por assoprar minhas feridas
e fazer o curativo mesmo que eu tentasse não deixar
Não sei se você partiu pensando que não houve mudança
mas pode ter certeza meu querido que houve!
Você será sempre lembrado
Como meu amigo, conciência e professor!
Com muito carinho
Da sua fã e amiga



Graças a esse blog que um dia foi criado apenas com a intenção de conseguir liberar um pouco as coisas que passam em minha mente e meu coração, coisas que por sinal só sei expressar dessa forma, eu conheci um grande homem!
Ele foi uma das primeiras pessoas a ler e comentar aqui em meu espaço.
Começamos a nos aproximar mais nos ultimos meses e notamos que a vontade de viver um grande amor não era nossa unica semelhança. Dividiamos o gosto musical e o amor por livros e boa leitura.
Sempre disse a ele que ninguem chega em nossas vidas atoa, e muito menos só passa por passar, todos temos um porque para tudo. E você meu querido amigo chegou e me ensinou muito, chegou exatamente quando mais precisamos, pois não ajudou apenas a mim!
Apesar das nossas discussões e diferenças de pensamentos sei que passamos muito um para o outro.
Eu só queria um pouco mais de tempo, que infelizmente não tive!
Para sempre será lembrado meu velho amigo!!!

2 comentários:

  1. Estava evitando de vir aqui, pois sabia que iria me emocionar, tinha certeza que vc ia ter feito uma linda homenagem ao meu irmão. Muito obrigada pelas palavras! Aposto que ele está muito feliz por ter ocupado um espaço aqui nesse blog que ele tanto gostava!

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir