segunda-feira, 26 de maio de 2014

Sobre amor...

Você já parou para realmente pensar no amor,  não falo apenas em pensar em amor no relacionamento,  ou referente ao relacionamento.
Apesar de não ter muita idade,  bom não o suficiente para falar de algo tão complexo como amor,  porém já tive algumas experiência, em todas elas aprendi muito,  descobri muito sobre as pessoas,  sobre mim e o mais importante,  sobre esse sentimento que desejo com tanta veemência entender!
Hoje após passar polos meus dois mais intensos e profundos relacionamentos amorosos entendi um bocado sobre o amor!
Sabe aquela frase que todos ouvimos sobre o amor libertar,  e que sempre curtimos no facebook, risos. Porém na hora da prática esquecemos a tal liberdade e resolvemos vigiar cada passo do nossa parceira (o), engraçado isso né.
Pois é eu cheguei a muitas conclusões, a primeira é que não sou dona de ninguém,  se as pessoas quiserem estar comigo elas estaram mesmo sem eu ficar mandando msg a cadastrar 5 minutos, entendi que mesmo quando se quer dar o mundo a alguém essa pessoa pode apenas estar querendo estar a teu lado, porque você não receber uma msg ou uma ligação a todo instante, não quer dizer que não é lembrado a cada instante.
Passei por um amor simples,  aquele que não se pede,  aquele que vem sem medo e deixa tudo mais leve,  porém também já passei por aquele que nos marca  a alma e faz mudar a vida inteira por alguém que no final,  vai embora deixando apenas lembranças
Mas ambos foram maravilhoso, não me arrependo de nenhum deles e nem de tudo que fiz por cada um,  fui feliz e fiz feliz mesmo que apenas por um tempo!
Hoje não vou dizer que estou atrás de um amor,  pelo contrário,  hoje estou esperando ele me encontrar,  estou esperando aquela pessoa que me tire o fôlego,  só por fazer uma surpresa a melevar para tomar um café, aquela ppessoa que se sinta feliz apenas por estar comigo.
Estou a espera da mulher que irá aprender e me ensinar mais sobre amor e amar.
Agora estou me libertando das dores, e me encontrando!

Perdão as pessoas que lêem, e me acompanham por aqui.  Resolvi seguir o conselho de uma amiga que sempre me deixa " Beijos doces", e me buscar e tentar me encontrar.
Obrigada!

5 comentários:

  1. Lindo texto, mocinha! Muito bom ver você escrevendo de novo e melhor ainda, conseguindo se encontrar e se entender.
    Seja bem vinda de volta!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Hey moça, tem mto tempo que não venho aqui... Não sei se devo ler o que escreveu antes, tenho medo de ler algo que não vá me fazer bem. Fico feliz que tenha voltado a escrever e que, como vc mesma disse, feliz por vc ter se encontrado. Sempre disse que esse seu talento é algo que não pode ser jogado fora. Vc escreve com a alma e isso é lindo de se ler/ver. Queria muito ser esse amor que vc espera, até pq metade do "problema" já está resolvido... Digo, eu te amo e seria capaz de tudo para te fazer feliz da forma q éramos, dessa forma leve e calma... Vc merece toda felicidade do mundo e eu sei que nossa história não acabou. Dentro de todos esses meses que nos separamos, meu amor só aumentou, a vontade de te fazer feliz só cresceu... E vc, como amadureceu... Creio q na marra, sem perceber é sem querer. Talvez seja melhor assim... Mas, eu sempre vou te admirar, sempre vou ver a beleza da sua alma q vejo desde a primeira vez q te vi, sempre vou estar aqui para entender e ouvir vc em meio aos pensamentos rápidos q nem todos conseguem acompanhar, sempre vou sentir meu coração disparar ao ouvir sua voz, sempre vou pensar em vc da hora q acordar até dormir, sempre vou pedir aos anjos q te proteja e te guie... Pq meu amor por vc, é pra sempre.

    Não deixe de escrever, pratique esse dom. Tenho certeza que lhe trará belos frutos num futuro não tão distante.

    Te amo...
    V.T

    ResponderExcluir
  3. Olha quem está de volta! Ainda bem que sou insistente e não desisti de ler seu blog. Realmente parece estar acordando e voltando para o corpo que te pertence! Fico feliz com isso. Agora só falta perceber que esse amor que procuras, já existe.

    Parabéns pelo belo texto!
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por nao desistir de ler, as vezes demoramos pra cair na real mas a vida é assim!

    ResponderExcluir