segunda-feira, 30 de junho de 2014

A rosa...

De todas as flores no jardim as quais eu podia escolher
Acabei por ser escolhida por uma linda rosa
Seu perfume me fez sentir como no céu
E seu toque de veludo privou me da respiração
Queria eu arrancar da roseira aquela magnífica flor
No entanto flor tão bela assim não pode ser colhida
Mas mesmo com tal pensamento em mente arisqueime
Levando a mão em seu caule
A proximidade e a força com segurei a rosa foi tanta
Que o sangue escorreu de minha mão insolente
Uma lágrima triste escorreu dr meus olhos
Eu a queria comigo e só pude observa-la
Conservei-a ali
Acariciava suas pétalas e admirava de longe sua beleza
Assim como os restantes que a admiravam tbm
E assim é o meu amor
Eu cuido e protejo tão frágil ser
E assim cultivo o amor
Sem arrancar e prender
O amor é a rosa que cultivamos e observamos sua beleza!

3 comentários:

  1. Uma rosa bem cuidada, não morre é nem é arrancada. Assim como o amor... Uma vez que ele bate de verdade, por mais que tentamos tirá-lo do peito, ele não sai. Acredite que ainda há chances de vc voltar a ser o que era. Recupere sua rosa, aquela rosa que está com uma outra pessoa!
    Beijos doces.

    ResponderExcluir
  2. Faz um favor para mim é para todos os seus leitores? Não fique de postar textos lindos como esse! Isso é fácil pra vc, eu sei q é! Vc é mto boa escrevendo e não deve parar de fazer isso nunca!! Vc tem o talento necessário, as palavras precisas e a alma de artista. Não ligue para os comentários "ruins", tenho certeza q de alguma forma te ajudou, mesmo sem vc perceber. Parabéns pelo blog! Vc ainda colherá todos os frutos plantados com essas belas palavras!
    Beijo,
    V.T

    ResponderExcluir
  3. Faz um favor para mim e para todos os seus leitores? Não fique tanto tempo para postar textos lindos como esse! Isso é fácil pra vc, eu sei q é! Vc é mto boa escrevendo e não deve parar de fazer isso nunca!! Vc tem o talento necessário, as palavras precisas e a alma de artista. Não ligue para os comentários "ruins", tenho certeza q de alguma forma te ajudou, mesmo sem vc perceber. Parabéns pelo blog! Vc ainda colherá todos os frutos plantados com essas belas palavras!
    Beijo,
    V.T

    ResponderExcluir