domingo, 13 de julho de 2014

Tudo nos faz melhoras...

Em um dia um homem levando da sua cama foi até a janela de seu quarto e abriu as cortinas, o céu estava nublado,  ainda era muito cedo e o sol estava preguiçoso ainda entrando no horizonte.
Ele ficou ali fitando aquela imagem por alguns minutos e admirando a beleza daquele dia nublado e apesar do sol estar presente as nuvens estavam todas a seu redor, ele olhou mais uma vez para o horizonte incerto do que estaria por vir e abriu a janela.
Uma lufada de ar frio entrou pela janela e o fez tremer com o choque do ar em seu corpo,  sentiu um arrepio subir de seus pés e chegar a sua nuca,  pousou as mãos na janela e se aproximou mais dela, quase se debruçando no batente, quase como se quisesse sair voando por ela, teve a certeza de que o dia seria gélido, algumas gotas bateram em seu rosto,  e o vento novamente o tocou, porém agora já não parecia tão agressivo, pois ele já havia se acostumado com a sensação fria, foi como um toque carinhoso.
Ele sorriu ao sentir o frescor e junto com a lufada sentiu também o cheiro doce da chuva e a esperança de dias melhores que só ela traz!

2 comentários:

  1. O que seria de nós, pobres seres humanos, se não fosse a esperança de dias melhores? De certo que eles chegam, mesmo que demore dias, anos ou décadas. Jamais desistir, sempre persistir.

    Beijos doces.

    ResponderExcluir
  2. Bem isso! Vivemos esperando dias melhores e aprendendo com os difíceis, até pq se todos fossem fáceis qual seria a graça da vida?! Rs

    ResponderExcluir