quarta-feira, 10 de setembro de 2014

E bateu saudade...

Abri a porta da sala para deixar o sol entrar e clarear a casa
No entanto algo mais entrou acompanhando a brisa quente
Sentí um ar já conhecido
E um sentimento complicado
Seu sobrenome era saudade
Me abraçou usando da brisa leve
Acariciou meu rosto e disse "saudade"
Fechei meus olhos para ver os teus
Olhos castanhos claros que me fitavam a fundo,  como se me avaliassem
Respirei fundo ainda de olhos fechados
Para poder deslumbrar meu sonho por mais alguns instantes
Seus cheiro era algo indescritível
Eu mais uma vez não soube o que fazer
Ergui a mão na esperança de lhe tocar
E fui retribuída com o mesmo gesto
"Vou te procurar até lhe encontrar,
por mais que demore,  um dia
lhe encontrarei!"
Um sorriso lindo foi aberto
E a frase saiu no meio dele
"Eu te espero"
E no ar desapareceu
Ah que saudade tenho de você
Ah que angústia me dá de não te encontrar
Que saudade desse sonho que não vivi!


Hoje um sentimento já conhecido apertou meu coração, basicamente um de já vi.
Eu queria correr ao encontro,  queria saber seu cheiro, sentir o toque.
Foi como se eu soubesse onde te procurar,  como se eu soubesse que iria chegar,  é engraçado como esse sentimento é complicado,  essa saudade de algo que não tive, esse amor por um sonho!
Já me senti esperando um sonho antes,  acho na verdade que o sonho continua sendo o mesmo,  tenho certeza ser o mesmo, sei que já escrevi um texto sobre essa saudade de algo que não tive, ou que não conheci ainda.
O engraçado é que isso foi a muito tempo atrás,  mas hoje sei que o sentimento é o mesmo,  sei que quero buscar meu sonho, quero encontra-lo e vive-lo.
Talvez meu sonho não passe de uma utopia, talvez assim como o nome diz seja apenas um sonho,  e eu apenas viva atrás de vive-lo.
Mas esse sentimento de que eu amo aquilo que ainda não conheço me dá a certeza de que irei viver, então sonho me espere porque eu estou seguindo,  estou aprendendo muitas coisas no caminho pra te merecer quando você chegar!
Sei que não é fácil alcançar aquilo que desejamos,  muito mais difícil ainda é manter-se firme,  porém meu sonho é tão lindo e quando penso nele meu coração dispara,  sei que não será fácil, mas vou buscar,  vou seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário