domingo, 16 de novembro de 2014

Observando...

Hoje estou vivendo uma fase intrigante em minha vida, pois pela primeira vez estou apenas presenciando,  pela primeira vez me coloco no papel de observadora das histórias.
Não sou mais eu e a Julieta,  agora sou apenas eu e as histórias de amor a meu redor.
As tantas histórias de amor,  as tantas dores e amores,  as lágrimas e sorrisos,  de pessoas a minha volta.
Hoje vejo o amor com um olhar mais apaixonado que antes,  pois esse belo sentimentos está sempre ai, em todos os lados, agora posso contempla-lo literalmente,  pois sei o sabor dele e também consegui vê-lo por olhos alheios aos meus,  vejo as histórias de amores eternos que não passaram de apenas promessas,  contemplo promessas de amores que morreram, serem cumpridas como se ainda houvesse "nós".
Vejo lindas histórias sofrendo por intriga,  e lutando para sobreviver as ciladas e peças que a vida prega,  assisto histórias de amor que começaram por desejo, paixão e agora se fazem do mais lindo sentimento.
Mesmo que nesse meu atual momento,  não faça idéia de onde está minha Julieta,  ou se tenho uma, ou se a vida me pregou uma peça,  ou se eu deixei minha Julieta em algum momento e a perdi para sempre,  fico aqui assistindo as belas histórias reais de Romeus e Julietas, fico aqui esperando não ser para sempre apenas uma observadora dessas histórias,  fico esperando que um dia a minha Julieta apareça,  que tudo se esclareça e o amor aconteça para mim, e eu enfim viva-o com sabedoria para o todo sempre.

3 comentários:

  1. A vida é rara e o tempo não para! Só observar é algo que pessoas sem propósito fazem e você tem um propósito, que é dito o tempo todo nesse blog: O AMOR!
    Tenho certeza q sua Julieta já passou por você e por sinal, deixou lindas marcas em você, traduzido para lindos textos! Vá até ela, não desista de ser feliz. O tempo passa e não volta.
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  2. Não se pergunte como eu vim aqui, não tente deduzir ou adivinhar nada, pois será em vão. Apenas volte para onde não deveria ter saído nunca! O seu tempo de sofrimento acabou, o fim do ciclo está queimado em sua pele. Levanta a cabeça, respira fundo e parte para onde jamais deveria ter saído, guria!

    S.M

    ResponderExcluir
  3. Rs...Como sabia que minha primeira reação seria tentar adivinhar quem és e de onde veio!
    Ouço tanto isso que as vezes acho que realmente fiz a pior escolha da minha vida, mas será que sem essa escolha eu seria diferente do que sou hoje?!

    ResponderExcluir