quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Metade...

A dor da saudade invade minh'alma
E tritura meu coração
A lembrança do gosto de sua boca,
Do brilho dos teus olhos
Fazem inveja a meu dia que passa
A nossa música faz-se
a trilha sonora de minha tristeza
Posso até ouvir tua voz a me chamar
Meu nove fica lindo
quando sai de teus lábios
Agora ne sinto pela metade
Sou a metade de nós
A metade da felicidade
Hoje sou metade tristeza
pois apenas junto com minha metade
Serei uma completa felicidade.

"...Metade de mim agora é assim, de um lado a poesia, o verbo a saudade,  do outro a luta, força e coragem pra chegar ao fim..."

2 comentários:

  1. Procurei essa música hoje de tarde e tive uma surpresa enorme ao ouvir. Ela é simplesmente linda! Emocionante! Assim como seus posts, suas palavras, sua total entrega ao escrever. Sou seu fã! Obrigado por mostrar tantas coisas novas!

    Beijos,
    Saulo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo... Me deixou sem palavras!

    ResponderExcluir