quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Saudade a mil...

Minha metade a essa hora dorme
E eu aqui fico no escuro
Esperando que o sono chegue logo
A música só aumenta essa já imensa saudade
A tristeza no peito bate
Sem medo de machucar
Lembranças vem e vão
Imagens, sons e cheiros
Martelam minha alma
Arrasando meu coração já inconsolável
Por essa distância
Não resisto e deixo as lágrimas rolarem
E aliviarem um pouco esse peso
No peito
A saudade explode em lágrimas
Molhando o travesseiro
Durma bem meu pequeno anjo
Eu zelo teu sono.

" ...Dali pra frente tudo é doce
É doce até não enjoar
Minha nossa é só ficar longe
Que logo,eu penso em você!!!..."

Te amo!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Agora sou eu que estou acordada, enquanto você dorme. E assim segue a nossa troca diária, sempre parecidas, sempre sentindo o mesmo, sempre com saudades...sempre juntas.
    Te amo!

    V.T

    ResponderExcluir
  2. A saudade de quem se ama é algo que corta a nossa alma... Mas quem não ama, não possui a alma preenchida.

    ;-)

    ResponderExcluir