sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

As músicas lembram aquilo que quero esquecer...

 Acordo com o fone já no ouvido e por um acaso do destino está tocando aquela música, aquela uma de tantas outras que trazem lembraças tuas, música aquela que tem o gosto doce de sua boca.
 Uma lágrima percorre meu rosto, lembro de beijos com o sabor desta lágrima que morre em minha boca, você estava com cheio de sol apesar da chuva que caia sobre nós.
 Sento-me na cama para tentar respirar, o ar entra devagar em meu nariz, tento me lembrar em fazer uma coisa de cada vez, respirar primeiro e chorar depois, porém fica tão dificil quando você está longe assim, sei que não é para sempre, porém ter tido você e meus braços e agora ter de passar a teu lado e fingir que nunca senti o gosto de seus lábios, encostar sem querer e lembrar de como nossos corpos se encaixam e a energia que cruza de um lado para o outro de meu corpo e percorre o seu como se descargas eletricas nos possuissem, e tentar esconder isso é como tenta matar algo imortal.
 Seu cheiro de sol continua o mesmo, seus olhos cor de mel tem aquele mesmo brilho quando me olha, ainda vejo aquela vontade voraz, quase como se você quisesse devorar minha alma e minha calma. Lembro de seu sorriso de lado, e aquela cara de feliz em saber que estou bem ciente do que está pensando. Uma energia sobe por meu abdômen e meus coração acelera, meu corpo se endireita de súbito, como quando você me pega desprevinida e me puxa pela cintura para pero de você, e me da aquele beijo que é só nosso...Minha mente está rodando com as lembranças.
-Anna, filha se andar rápido te dou uma carona!- Diz minha mãe batendo na porta do quarto e mandando as lembranças todas aguá a baixo.
 Pulo da cama deixando o celular e fone sobre a mesma, hora de acordar Anna, chega de sonhar, diz uma parte de mim com deboche, como se quisesse me ver sofrer.
Porém o dia está apenas começando e eu terei minha dose de veneno diaria a pouco e mesmo isso sendo triste me alegra!


Estou bem corrida últimamente, e como vivo mais com o celular do que com meu livro na mão. Está ai mais uma prévia, risos...


Um comentário:

  1. Por um momento esse post lembrou os posts antigos. Me confundi se era uma parte do seu livro mesmo ou se estava narrando sobre vc.
    Mas de qualquer forma, ficou lindo.

    Beijos doces!

    ResponderExcluir