segunda-feira, 17 de março de 2014

Diante dos olhos...

 Mas uma vez me deparei com aquele desconforto ao pensar em nós, porque apesar de passarmos os dias juntas e estarmos sempre alí, pensar a fundo no "nós", me faz tremer e temer a resposta.
 Porém algo hoje foi diferente, senti as lágrimas formarem no canto dos olhos ao te ver, como se nunca tivesse avistado algo tão belo, como se fosse o primeiro olhar a ser trocado.
 Fiquei parada olhando enquanto você subia as escadas falando ao celular, aquele jeito de falar com sorrisos que só encontrei em você, o rosto era alegria pura, os segundos te olhando pareceram horas, como se eu houvesse ficado decadas esperando apenas para te ver.
 Você olhou para mim e sorriu, meu coração se alegrou com aquele sorriso como se você fosse o sou e eu um girasol. Subimos o restante das escadas e subimos para mais um animado dia de trabalho, realmente não sabia qual de nós estava mais disposta aquela tortura habitual, porém a vida é assim não é! E então ali enquanto pensava em fugir e te levar escondida e rouba-la de todos te levar na minha mochila te olhei diretamente  e vi que estava a me olhar.
 Aqueles lindos olhos castanhos me olhavam com amor, esse era o sentimento, um amor que eu não via, talvez por medo de olha-los diretamente, talvez por não obsevar, porém agora estava claro.
 Ali sem nenhuma palavra para atrapalhar como eu sempre faço, você veio em minha direção e eu continuei fitando teus olhos, quase podendo contemplar sua alma, pude até ouviu uma música de fundo. O abraço foi inevitavel, e como uma criança me aconchegai em seu ombro, com o rosto voltado para seu pescoço, seu coração bateu tão forte quanto o meu ao toque dos corpos, e teu cheiro invadil meu ser.
Arrastei minha cabeça do teu ombro, passando por teu pescoço até encostar minha testa a sua, ali fitando teus olhos tive a unica certeza que eu precisava e preciso ter, quero você em minha vida e o porque descobri sem palavras através dos olhos da tua alma.
 Você me deu um beijo carinhoso, apenas precionando teus labios aos meus, suiu até minha testa e a beijou novamente e foi ai que as minhas lágrimas correram em silencio.
 -Me perdoe por parecer algo que não é, eu te amo.

3 comentários:

  1. Ainda fico procurando aquela Jhenny, aquela amor de verdade, aquelas palavras de um amor de verdade. Se ache, não se perca mais ainda!

    Beijos doces e saudosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, hoje recebi um chamado de atenção, risos e reparei que eu realmente não respondo aos copmentario, me desculpe.
      Mesmo não respondendo, saiba que vc me poem a pensar, com teus comentários. Realmente ando perdida, ainda não consigo entender se sei a respostas as minhas perguntas e não quero ver, ou se realmente estou perdida, um filosofo que amo muito disse que sabemos a resposta a todas as nossas perguntas, mas queremos saber a verdade até onde nos é suportavel, e infelizmente estou nessa faze de aceitação da verdade. Me conhecendo como conheço, sei que ela virá de uma hora para outra e mais uma vez darei uma volta de 360 graus e verei tudo aquilo que hoje meus olhos se recusão a ver.
      Aos poucos a gente se acha e eu tenho paciencia e confio em mim e sei que cedo ou tarde eu me encontro, e tudo nessa vida me serve de aprendizado, tirarei algo bom dessa situação!

      Excluir
  2. Realmente a surpresa foi você me responder, isso é inédito realmente! Risos!
    Bom, concordo que tudo na vida serve como aprendizado. Mas você não acha que está se sacrificando muito? Tenho certeza que você tem sim todas as respostas e sabe aonde e com quem está a chave da sua felicidade. A vida é curta, menina. Não perca tempo!

    Beijos doces e felizes por ter recebido sua resposta!

    ResponderExcluir