sexta-feira, 21 de março de 2014

Um dia nublado...

 Ao abrir a porta de casa hoje pela manhã me deparei com um lindo sorriso, era simplesmente explendoroso, cheio de ânimo! Era o sol quem me sorria, as nuvens a seu redor estavam com cara de chuva, porem isso não desvalorizou o brilho da manhã.
 A lufada de vento era fresca e parecia um carinho em meu corpo ainda quente por conta da recem saida da cama. Dias assim me trazem sentimentos estranhos embora esteja um dia lindo, a chuva me da aquela impressão de que o céu está chorando, por culpa de quem será que algo tão belo se esvai em gotas de lágrimas doces?!
 
Ali na soleira da porta olhei o céu chorar
Ali sem dizer nada me coloquei a seu dispor e vi suas lágrimas rolarem
Será que chora por amor ou por saudade?
Será que o céu pode amar?
E se pode quem há de ser?
Em desvaneios me perdi ali a olhar
Mas não sei se pensava no céu ou pensava em mim,
as questões de amor doem para todos.
Um clarão me despertou
foi uma resposta a uma pergunta que não lembro?!
Quem sabe.
Sou desatenta e o céu é timido,
será que ele disse algo eu não percebi?
As lagrimas caem de um sorriso claro
Ele chora por amor!
Acho que ele nada perdeu,
deve ser a simples saudade daquilo que rega nossa alma.
Ou será que assim como o sol as vezes precisa de um eclipse
para ver sua amada
O céu chora para poder regar a sua?




Ok, eu realmente não sei de onde veio isso, apenas deixei meus pensamentos sairem.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário