quarta-feira, 2 de abril de 2014

Inesperado...


 O dia se fez calmo depois de uma noite turbulenta, meus esforços pareciam estar sendo em vão, porque sou grossa e você durona.
 As lágrimas escorreram de minha alma e eu já não tinha mais folego para continuar aquela discussão que segundo você não levaria a nada e não chegaria a lugar algum, me rendi a tuas duras palavras e cheguei a pensar que aquela minha dessistencia seria o final de tudo!
 Pois se não posso provar e nem justificar nada, não poderia ganhar a batalha, muito menos a guerra.
 A água quente em minha cabeça me deixou ainda mais triste, já que só faço isso quando estou pessima, não consegui relaxar e fui para nossa cama em silencio, aceitando a derrota certa.
 Você deixou o comodo tambem em silencio, nem mesmo um olhar foi trocado, com o fone no ouvido deixei mais lagrimas rolarem com direito a trilha sonora.
 O celular vibrou, era uma mensagem sua, " Desculpa, Eu te amo", era apenas o que eu precisava saber, chorei agora de alegria pelo ato inesperado.
 Voltando ao quarto você se deitou e se aninhou em meus braços e ali dormimos.
 Então o dia surgiu calmo e tranquilo, passamos por ele com poucas palavras, talvez para não voltar a estaca zero e as alfinetadas, quando percebi já era noite novamente.
 A conversa na cama estava tranquila, basicamente casual, mas você me conhece e eu não sei reprimir o que sinto,e assim soltei que eu estava ali para cuidar de você, você se aproximou e ti vi chegando perto em camera lenta, seus labios encontraram os meus com os olhos ainda abertos, e de repente se fecharam a sentir o toque macio dos labios, nossas bocas se esquadrinharam, mesmo já conhecendo muito bem uma aoutra, foi tão forte como nosso primeiro beijo, o beijo foi intenso, beijamos com nossas almas,e acabamos por deitar na cama e eu apoiando meu corpo sobre o teu,as respirações saiam altas, misturadas com os gemidos que escapavam causados pelo sabor maravilhoso que sentiamos uma na boca da outra, o beijo acabou em um selinho, me afastei para fitar seu rosto. "Eu amo você", não pudi não confessar, seus olhos estavam com lagrimas e mesmo sem você retribuir tais palavras eu soube que seu coração me gritava a tão bela frase.

6 comentários:

  1. Ei Jhenny, a cada post seu desse tipo, te vejo tentando provar algo para você mesma. Ainda não se encontrou, ainda está perdida e repetindo palavras e atos para tentar se convencer sei lá de que. Isso não vai te levar a lugar nenhum.

    Me avise quando você voltar?

    Beijos doces.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade acho que estou me encontrando, a vida é uma questão de escolhas! Estou aprendendo que amor é questão de percepção! E que ele nunca é fácil, essa versão minha é apenas mais realista, nem tudo são rosas, mas logo vc verá que no fundo ainda sou a mesma. :)

    ResponderExcluir
  3. Sim, a vida é uma questão de escolha, isso eu concordo plenamente. Só não entendi o motivo de escolher o caminho da duvida e da confusão. Você mesma concordou comigo que estava confusa e com saudade de você, agora já afirma outra coisa. Estas confusa MESMO!

    Amor nos sentimos de cara, mesmo com as diferenças, sentimos como é diferente. O que você descreve não é amor, é uma busca, uma necessidade de preenchimento.

    Esta, não é a Jhenny dos primeiros posts.

    Beijos doces.

    ResponderExcluir
  4. A pessoa te ama e vc está aprendendo o q eh o amor? "Amor" unilateral causa dor! Sai fora disso, guria!

    ResponderExcluir
  5. Meu, cê vai apanhar aqui! Kkkkkk. Antes disso, responda meu email! Aguardo ansiosa!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não se encontrou né? Abandonou o blog de novo. Mas é até melhor. Se encontre e volte a postar como antes. Estamos aguardando!

    Beijos doces!

    ResponderExcluir