terça-feira, 25 de junho de 2013

:_(

Hoje eh um daqueles dias em que a noite eh mais fria que o normal, que a cama eh maior do que deveria e o vazio e a saudade se multiplicam.
A essa hora você está dormindo, descansando de mais um dia cheio.
E eu estou aqui, sentada na cama, todas as luzes apagadas, a nossa play list, me fazendo chorar de saudade e alegria ao lembrar de vários momentos maravilhosos, hoje eu queria só um "boa noite Amor, te amo...", mais seu dia foi cheio eu sei. Hoje meu coração tá cheio de saudade Amor, saudade dos abraços, cheiros, toques, beijos. Saudade dos teus olhos fitando os meus, e do teu abraço maravilhoso na hora de ir dormir.
Te amo!!!

"...Será que a sorte virá num realejo?
Trazendo o pão da manhã, a faça e o queijo
Ou talvez um beijo teu?!
que me empreste alegria
que me faça juntar
todo resto do dia..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário