sábado, 29 de junho de 2013

Eu espero...

O tempo passa e mostra como cada detalhe em minha vida eh valioso.
Cada passo foi importante, tudo se foi aproveitado, cada erro, cada palavra, discussão, acertos.
Nada foi em vão, confesso que certas coisas preferia não ter passado, porém se tudo que vivi me tornou quem sou, e me trouxe onde estou, fico feliz de ter passado e estar onde estou, porque aqui eh onde eu gosto de estar. Aqui= ao seu lado.
Passaria tudo novamente para chegar aqui, esse amor que sinto eh tanto que a cada dia aprendo com ele uma parte de mim oculta, e que só aflora contigo.
Pois você eh minha musa, minha inspiração, eu esperaria você para sempre se necessário, pois te amarei para sempre.
Porém confesso que fico feliz de você ter me feito ver as coisas com clareza e não precisar, esperar e sim viver.
Errando, reinventando, tentando e com sorte acertando.
Eu quero acertar, quero crescer, construir, quero algo além do que eu um dia já quis.
Logo eu que sempre fui simples e vivia apenas do hoje, sem planos de futuro e só me importando com minhas ideologias, um violão encostado na parede e folhas para novas músicas. Hoje desejo bem mais, hoje tenho projetos, confesso que bem pequenos já que sou quase uma hippie rs. Contudo é eu tenho e se eles existem eh por sua causa.

"Você me perguntou, eu engasguei sem coragem, travei...
não me atrevi a responder.
Porque eh que eu não desisto de você? Porque, eu não desisto...
Eu não desisto de você,
você precisa entender
Que eu não me inspiro sem você
sem você eu não me inspiro
Se você pensa em mim, se você me abraça
A vida eh graça plena, a vida eh cheia de graça..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário