quarta-feira, 12 de junho de 2013

Simplesmente acontece...

O amor bateu a minha porta em um dia qualquer
Entrou sem pedir licença
e sem pudor fez-se minha verdade
Seu mundo se chocou ao meu
e hoje já não posso separá-los
Sem você meus dias são nublados
minha mente se perde em pensamentos sobre você
Cada dia que passa sinto-me mais apaixonada e emocionada
Cada palavra de amor, cada carícia e cada eu te amo
Faz de meus dias um dia melhor
Você se fez meu sol, antes mesmo de eu ter visto o céu
Tornou meus sorrisos mais belos.
O amor eh realmente o melhor sentimento que existe
Agradeço todos os dias, por ter ganhado essa dádiva que eh amar!!!

Um comentário:

  1. Que vocês aproveitem todo esse amor no dia de hoje, feito para os namorados e todos os demais 364 dias do ano! Felicidades e harmonia ao casal.
    Bjs,
    Saulo

    ResponderExcluir