sábado, 15 de março de 2014

Respirando...

 A duvida é algo cruel, pois nos retira a paz e nos faz ficar sem foco.
 Porem o que seria de nós sem elas? Como aprenderiamos se não fossem as duvidas e as dificuldades.
 No entanto quando acalmamos os animos e respiramos antes de explodir e machucar e nos machucarmos, as coisas se acalmam e vemos com um pouco mais de caltela e vemos que as coisas podem não ser tão duras como pensamos.
 Como dizem "Não há males que não venham para o bem", e isso realmente é uma grande verdade, então simplesmente nos cabe esperar, e ter paciencia mesmo quando ela nos falta.
 Olhe para o céu e veja como as coisas mais complexas e dificeis de serem entendidas de certa forma só precisam de serem vistas com um pouco mais de calma para vermos a beleza e a simplicidade de cada ato imposto.

3 comentários:

  1. Egoísmo, dúvida, respirando, calma... Seus posts estão diferentes. Antes era só amor e certeza do amor, vivendo esse sentimento lindo e escrevendo coisas mais lindas ainda. Sumiu e voltou diferente. Aonde anda aquela inspiração, aquela certeza, aquela vontade de gritar para todo o mundo ouvir como você amava e era amada? Saudades de você.

    Beijos doces.

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem ando sentindo uma falta imensuravel de mim, e a pior parte é que parece que preciso perder pra me encontrar e é exatamente isso o que está me deixando louca! Como posso perder uma parte de mim para encontrar outra?! É como se precisasse arancar um braço para poder usar o outro, risos.

    ResponderExcluir
  3. Sabe Jhenny, não sei se você sabe, mas acompanho seu blog a bastante tempo. Percebo claramente que houve uma ruptura em sua vida e depois disso, você mudou até na maneira de escrever. E você respondendo assim, fica claro que essa mudança não está te fazendo bem. As vezes temos que parar e voltar, para continuar. Não sou a pessoa correta para dar conselho, mas vejo que na verdade, você perdeu uma parte importante de você, que parece não estar com você. Deve ser por isso que você não o encontra.

    Beijos doces

    ResponderExcluir