terça-feira, 25 de março de 2014

Sorrindo...

 Nada melhor que saborear aquele sorriso que é voltado apenas para você, não há nada mais involuntario e belo que este seu lindo sorriso, aquele sorriso que expande tanto que precisa dos olhos para que saia assim, simplesmente perfeito, simplesmente só teu!
 O brilho do sorriso invadiu minha alma e fez meu coração bater mais rapido, posso dizer até que pude sentir um pouco de desespero, por não saber como reagir a tal reação.
 O sorriso capturou minh'alma e a segurou nas mãos e meus olhos ficaram alí presos nos teus como se eu fosse o girassol e você, meu sol particular.
 O silêncio tomou conta do nosso quarto, como se fosse a mais bela música até mesmo para mim, que não sou fã dele, só o som de nossa respiração se fazia presente enquanto os olhos se firmavam cada vez mais um dentro do outro.
 Eu quebrei o silêncio com a unica frase que pude pronunciar, e como resposta um beijo demorado e cheio de carinho, como nunca provei igual você deu em minha bochecha. O beijo que me tira do chão, o beijo no rosto que fala mais que qualquer palavra ou frase do mundo conseguiria dizer.
 Ouvi anjos cantarem, acompanhando o ritmo frenetico do meu coração a um simples acariciar inocente vindo de seus lábios em meu rosto.

5 comentários:

  1. Geralmente as pessoas que possuem blog, respondem aos comentários. Porque que você é tão mal educada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. risos, me perdoe...é que eu realmente me esqueço de responder embora sempre leia. Entro para escrever e esqueço de responder. Desculpe!

      Excluir
  2. Eu ia comentar, mas como vi que você não responde, desisti!

    ResponderExcluir
  3. Jhenny! Vc voltou a escrever! Que ótimo! Estou a alguns meses tentando contato com vc via email, mas assim como dito aqui, não recebi resposta! Ainda bem que não é pessoal!! Kkkkkkk.
    Não sei se viu meu email ou se não usa mais o mesmo email, então, me escreva e vamos conversar sobre negócios? Sei que vai te interessar.

    Meu email é: Patycontatoblog@gmail.com

    Beijo,
    Patricia

    ResponderExcluir
  4. Olá Patricia, mil perdões a decadas que não entro no meu email, porem te responderei lá. E não é particular,sou esquecida e meia, risos...
    Vou me policiar para responder.

    ResponderExcluir