domingo, 15 de junho de 2014

Mais cores...

Enfim aqueles dias que eu tanto almejava resolveram chegar,  vieram coloridos,  cheios de brilho e calma, dias que parecem que vieram sem a intenção de irem embora.
Sei que não existe essa de mar de rosas, mas também sei que quando nos permitimos as coisas fluem e quem escolhe se será um mar turbulento ou um lago calmo é você.
E desta vez acho que cheguei ao lago, as palavras fluem e os sentimentos vão se encaixando devagar e sem pressa.
Os pensamentos são tão iguais que por pouco não acho que estou conversando comigo mesma!
Quando eu estava perdida você chegou sem querer e foi ficando,  nossas brincadeiras e seu jeito fofo de me fazer sorrir está me fazendo tão bem,  agora me pego sorrindo e sei que é você.
Hoje há esperança de dias melhores sim e quem me trouxe ela nos braços foi você!

5 comentários:

  1. E de novo a história vai se repetindo. Hey menina, volte para o seu aconchego, chega de procurar algo que no fundo não existe. Essa busca e essa falsa felicidade, só te machuca.

    Beijos doces.

    ResponderExcluir
  2. No começo do blog, via uma menina apaixonada de verdade, um amor de verdade com textos que me levaram à lágrimas algumas vezes. Agora, vejo uma pessoa volúvel, que se "apaixona" por qualquer pessoa que passa em sua frente.
    Triste saber que perdeu sua essência, seu amor próprio e o amor que alguém tinha por você.

    ResponderExcluir
  3. Aí, tudo volta à estaca zero e vc começa a fazer tudo que a poucos disse que não faria mais. Quando vai colocar a cabeça no lugar?

    ResponderExcluir
  4. Estou procurando demais né... volúvel, carente, sem direção, perdida!
    Vocês têm toda razão, estou tentando me firmar e tentar entender as coisas, mas não está fácil, meu coração clama por cuidados!

    ResponderExcluir
  5. Seu coração era tão bem cuidado, que refletia em lindas e doces palavras aqui. Aquilo sim era amor! Um amor em mão dupla, doado e recebido. Esse tipo de amor não morre, apenas descansa. Depois de tanto tempo, já está na hora de você voltar e senti-lo. Se é que ainda o tem.
    Beijos doces

    ResponderExcluir