terça-feira, 7 de maio de 2013

De guarda baixa...

Depois de meses de ter contado para minha família qual era a minha condição sexual, visto que opção eh algo que se pode escolher. Eu vivi algo que não pensei e muito menos queria passar. Ouvi aquele velho discurso sobre homossexualismo ser uma doença mental, que necessita de tratamento.
Fui pega de surpresa, um direto na boca do estômago, daqueles que te deixam de joelho no chão, sem ar, sem reação. Por alguns segundos eu só pude olhar e ouvir o jorro de opiniões.
Minha vontade era levantar dá cadeira e ir embora, mas não pude, respirei, olhei as pessoas a meu redor e da forma menos agressiva possível comecei a falar, a tentar explicar como eh para mim, como as coisas são. Porém foram palavras ao vento havia sempre uma resposta religiosa, sempre a culpa de algo recaia sobre o assunto.
Argumentos e detalhes que eu conheço e posso usar hoje não pude, frases as quais ouvi, as quais respostas fáceis e cruéis né vinham a mente eu guardei para mim. Me senti impotente, eles são minha família, são de outra época, acalme-se. Me segurei, queria chorar, gritar, expor meus pensamentos e por Amor não fiz...
E o pior foi a a conclusão do porque de estar ouvindo tudo aquilo... Eu estava quieta na minha vivendo minha vidinha na boa, sem essas conversas, mas ai pensei "Eles entenderam, vão gostar de eu ter me aberto para eles, de não mentir mais, de deixar minha família.fazer parte de minha vida realmente...".
Só que não, sou apenas uma doente mental que precisa de ajuda e tratamento.
Isso serviu para eu lembrar o porque da distância, o porque de ser fria, dura... Porque essa realmente doeu....

Um comentário:

  1. Infelizmente isso é uma realidade dura, cruel e presente.
    O que você não pode é deixar se abater ou/e deixar de viver sua vida por opiniões alheias.
    Viva o amor! Viva a felicidade! Viva a LIBERDADE!!

    Beijos,
    Saulo

    ResponderExcluir