terça-feira, 28 de maio de 2013

Thanks...

Estou escrevendo este post, para agradecer a todos vocês que lêem meus textos, e para dar um muito obrigada para as pessoas que comentaram, eh que sou muito leiga rs, e para variar eu faço as postagens de um aplicativo do celular e não consigo responder os comentário com um comentário =/ ... Gosto muito de saber a opinião de vocês, de saber que meus textos têm um sentido, que não servem apenas para preencher papel, ou uma página da internet.
A cada dia que passa eu vejo que cresci um pouco, e me descubro mais e sei que isso acontecerá muito, pois tenho muito a crescer e aprender... E espero poder passar isso pra frente. Obrigada mesmo!!!

Um comentário:

  1. Minha linda! Vc está sim crescendo cada dia q passa e é muito bom acompanhar isso de perto! Sempre te disse que você escreve mto bem! Será q agora acredita?!
    :-)
    Beijo,
    V.T

    ResponderExcluir