segunda-feira, 20 de maio de 2013

Há tempos...

Queria pedir desculpas aos meus leitores...e dizer que sei que ando ausente e isso tem motivo. Há alguns meses acho que vocês notaram que minha postagens ficaram diferentes. Muitas coisas aconteceram, muitas mudaram, outras nem tanto. Como disse em um texto acima, Amor não muda e nem morre, porque se acontecer eh porque não era amor. Enfim... Minha cabeça que já eh bagunçada, anda mais bagunçada ainda, agora tá tudo misturado e minha mente desvaneia tanto que só me falta me perder de vez dentro dela. Vocês já tiveram aquela vontade de deixar tudo e sair de casa apenas com a roupa do corpo e ir para um lugar qualquer, longe disso tudo, eu ando tendo...Porém descobri que aqui tem coisas valiosas, por isso acho que ainda não fugi, e por isso estou nessa situação... Vou tentar aparecer com mais frequência ok...

Um comentário:

  1. Não nos deixe mais assim! Da saudade! :o)
    As coisas voltam para o devido lugar, na hora certa. Nunca, jamais desanime e nem deixe de escrever. Presentea-nos com suas palavras sempre! Abraços.

    ResponderExcluir