terça-feira, 18 de junho de 2013

Dias de luta...

Ando muito feliz esses dias, meu Amor está mais presente que nunca, os dias estão lindos, apesar de muitas horas de trabalho e para completar minha alegria, estou vendo um tempo que pensei que não veria, o povo brasileiro está se levantando e lutando por um ideal de respeito e direito do povo... Que coisa maravilhosa, vamos Brasil mostre a sua cara!
Eh lindo sentir essa ponta de esperança nas pessoas, lutar por alguma coisa eh algo tão belo, lutar por um bem geral eh tão lindo quanto! E estamos lutando, o dignidade, amor, esperança ainda existem em corações surrados e maltratados, como diz o Fernando "A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas".
E a galera está cansadas de sofrer, está cansando se apanhar e de se matar para sobreviver... Nós ainda temos chance, ainda temos.jeito, enquanto acreditarmos em algo podemos TUDO!!!
Bom isso que estamos travando eh uma batalha, há sempre desordem, feridos, mortes  infelismente eh uma regra, porém se eh para morrer que seja lutando.

"Vamos fazer nosso dever de casa, e ai então vocês vão ver
Suas crianças derrubando reis,
Fazer comédia no cinema com as tuas leis..."

Bora geração coca-cola a muito adormecida...

Um comentário:

  1. Nada melhor que um amor e um ideal para viver! Você é uma guria de sorte! Hehehe...

    ResponderExcluir