segunda-feira, 18 de março de 2013

Confusão...

Quando tudo estava basicamente dividido meu mundo deu um giro e misturou tudo, bagunçou minha mente e minha vida. Eu estava tão segura até me ver deixando tudo, meus pensamentos e idéias se bagunçaram. Você eh o meu maior tesouro, a pessoa mais maravilhosa que já passou por minha vida, no entanto eu sou feita de gente. Meus amigos são necessários para minha felicidade assim como você eh.
Não estou trocando você por eles, eu quero os dois, me vi deixando tudo que possuo em meu mundo, tudo o que conheço e tenho em mãos e fiquei com medo.
Somos muito parecidas e também tão diferentes, coisas que acho bobas e inocentes você vê com outros olhos.
" tanta afinidade assim eu sei que só pode ser bom, mais se eh ruim pesado e eu não acho bom... Fiquei atordoada de Amor, faltou ar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário