domingo, 3 de março de 2013

Meu maldito EU...


 Sou meu pior castigo, sou eu a razão do meu desespero
 Sou o mais cruel de meus inimigos, sou meu pior pesadelo
 Porem todo monstro tem um fim
 ninguém é imortal, todos morremos
 E hoje eu morri, o punhal cravou mais fundo que deveria
 Há lágrimas em meus olhos e sangue em minhas mãos
 pois eu cravei a faca em meu peito
 eu acertei meu coração
 Eu sabia as consequências e cometi o vil ato
 o seu "achar e pensar" acaba de arrancar nossa alma
 Me deixei segar pelo meu ego.
 Me matei sem tirar minha vida,
 me torturei e me joguem em um abismo.
 Senti o doce néctar da felicidade,
 a surpresa foi tanta que me auto-destrui
 Nunca pensei que fosse capaz de amar tanto
 de possuir tanto querer fazer feliz
 Meu mundo não existe sem você
 meu eu não existe sem você para fazer feliz.

" Como pode alguém perder você como eu fiz, como eu quis...
 E me entrego eu não nego, eu errei mais sou capaz de fazer sua vida melhor..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário