sexta-feira, 29 de março de 2013

Mais uma vez...

Será que eh particular, acontecem essas coisas apenas comigo?!
Não sei se eh mais uma alto defesa, ou se como já ouvi antes, será que não tenho mesmo coração. O Amor que eu sinto fielmente e grandiosamente simplesmente esfria, acalma, passa assim como chegou. Talvez seja culpa minha, talvez os detalhes que eu guardo ao invés de me abrir dizer que não eh assim, acabem por sucumbir meu.amor, engolindo-o por partes até nada sobrar. Quero um amor que me liberte e senti você me acorrentar, me encher de regras e deveres, e acho que o amor não deve obedecer regras, pelo contrário o amor eh a excessão, ele foge a regra, ele liberta. Sei que há preocupações com quem se ama, a ciúme, porém também há confiança, parceria, vida social.
Sempre senti aquele te querer por perto, com meus amigos, minha família, porém acabei por achar que o seu querer eh maior, seríamos apenas nós, não que isso seja de todo ruim, mais foi como se eu pudesse ver você com os grilhões. Ouvi promessas, declarações porém ameaças de amor doeram muito, eu sou apenas uma mera mortal, um ser humano repleto de erros e defeitos, tenho qualidades eu sei, mais não posso aceitar ser responsável por seu respirar.  Principalmente quando não sei onde está a minha razão, na verdade eu acho que sei, em mim. Apesar de todo amor, todas as dores e desafios já vividos, eu aprendi a lutar por mim acima de qualquer coisa. Desejo de todo meu coração sua felicidade, que você tenha uma linda vida, com ou sem mim! Me perdoe por não ser, ou não conseguir ser quem você queria que eu fosse.

Escrevi esse texto a cerca de 1 semana, acho. Mas esqueci de publicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário