sexta-feira, 29 de março de 2013

Incerteza...

Sei que parece louco, sei que fico parecendo sem noção. Mas às coisas me afetam pra caramba, coisas às quais não tenho costume ou que acho sem nexo, e que para você fazem sentido. Minhas lágrimas apenas secaram, meu coração se comprimiu e chorou por coisas já passadas, por um futuro escolhido e esperado que agora me parece longe e improvável. Queria realmente poder voltar e apagar, mudar talvez, porém não posso, não sei como fazer, como resolver, as coisas em meu coração se resolvem sem meu aval. Ele repele sentimentos quando há dúvidas e não sei como mudar isso. Não eh que eu não ame, que tenha mentido ou enganado, meus sentimentos têm vontade própria. Não quero que sofra, chore e tals. Pelo contrário alguém tão maravilhosa deve ser feliz, só não tenho certeza e nem sei se posso ser esse alguém que você espera ou procura, sou falha e humana, como diria nietzche " humano, demasiado humano". Me perdoe por não compreender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário