domingo, 3 de março de 2013

Qualquer negocio...


 Sei que você está cansada de minhas desculpas, de meus erros, de tudo em mim. Pois sou mais fera do que bela, sou um ser humano terrível, sou mesquinha, egoísta, imatura, boba, demente, confusa e quais outros termos você achar que se aplicam. Mas sou apaixonada, sou louca por você, sou capaz de todas as loucuras possíveis para tentar te fazer feliz, sou a mulher que mais te amou e mais irá amar.
 Sou a pessoa que não quer viver sem você, não quero ver a vida por outros olhos, nem se forem apenas pelos meus, pois eles procuram você, e se não te encontrarem exite apenas um outro brilho que quero ver, o brilho que chega mais próximo do brilho de teus olhos.
 Sem você não há vida, pois dói respirar sem ter minha metade, dói olhar as horas passarem sem esperar te encontrar, então porque esperar que elas passem?!
 Te amo, e amarei sempre, eu mudo o que for necessário para ter você ao meu lado, pois não sei mais como é andar sem ter sua mão nas minhas, e não quero aprender.
 Prefiro não ver a vida passar a não ver você comigo nela.
 A saudade irá me matar ou matará me a angustia de saber que fui eu que abri meu coração e te deixou sair!

" Me deixa ser o seu pinguim de geladeira, eu fico um semana inteira sem mexer...
 me deixa ser o passarinho do relógio que de hora em hora pode aparecer pra eu te ver...
 Só não deixa eu ser ninguém na sua vida..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário