quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Como te preciso...


 Nesses últimos dias eu percebi o quanto você é importante para mim, na verdade eu enxerguei que você é muito mais importante e muito mais parceira do que eu imaginava. Não havia me aberto assim com ninguém e contigo não que tenha sido fácil, porem foi tranquilizador, contar meus medos e minhas fragilidades foi ótimo. Obrigada por ser assim tão simpática, amorosa e fofa.
 Ouvir a verdade sempre dói, mas eu precisava ouvi-la e ouvir de ti foi muito reconfortante, você disse tudo que eu precisava ouvir e até um pouco mais.
 Hoje sei que preciso de você mais que muito, preciso que cuide de mim, me mime rs.
 Eu vou ir morar perto de ti mais rápido que pensei que iria, mais que pensamos na verdade.
 Te amo minha pequena e tenho total certeza que seremos muito felizes!

" Mas elas se amavam tanto, que já não cabia engano
 Mais elas se desejavam tanto
 Mesmo o futuro uma tela em branco
 Nunca foi tarde de mais
 O medo, a verdade desfaz
 Águias, urubus, julgamentos, fobias, força bruta
 Tudo é pouco demais..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário