domingo, 17 de fevereiro de 2013

Meu pequeno anjo...

Vc chegou em dias de chuva
E me mostrou o arco-íris
mandou embora toda tristeza
E me fez ver que eu podia ser mais...
Me fez sentir viva,
Confesso que no começo me assustei
Com o anjo que me trouxe vida
Mas ela me sorria
E dizia para confiar
Que não precisava ter medo
Seus olhos puros e inebriantes
Me fizeram perder o fôlego
porém eu queria mais
Mais que um olhar,muito mais que um sorriso
Aquele anjo que me mostrou a vida
Precisava vivê-la comigo, eu não deixaria ela partir
Pois sem sua presença o ar era denso
E o majestoso arco-íris nos dias de chuva
Se tiraria apenas um vestígio de dias felizes
Ela segurou minha mão, e me olhou nos olhos
O mundo girou mais rápido
Pude ver estrelas em seus olhos
E naquele instante soube que você ficaria para sempre
Que seria sempre minha alegria em dias escuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário