sábado, 9 de fevereiro de 2013

Deixa eu te abraçar...

Sei que todos temos dias difíceis, momentos ruins, mas eu juro que se pudesse eu viveria todos os teus. Prefiro sofrer toda dor do mundo ao ver cair uma lágrima tua.
Venha cá minha pequena, deixe-me te abraçar, fique aqui em meus braços e farei essa dor passar, está ouvindo meu coração bater, a cada pulsação ele diz eu te amo. Deixa-me te fazer cafuné, quem sabe eu posso aplacar essa dor.
Chore, silêncie, grite, estes braços aqui a sua volta foram feitos para te amparar, para te proteger.  Serei para você aquilo que precisar, um esteio, uma ouvinte, uma palavra de carinho, um ombro pra chorar, um abraço para acalmar pois o Amor eh isso, " ...Eh servir a quem vence o vencedor...", eh se fazer ser aquilo que você precisa que eu seja. Eu irei te apoiar, te cuidar e te amparar até onde me deixar, irei onde for, farei o que tiver de ser feito para te ver sorrir.
"Na alegria e na tristeza"
Te amo muito minha pequena

Nenhum comentário:

Postar um comentário