quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Perfeita...


 Você já teve a sensação de poder voar, a doce sensação de amar e ser verdadeiramente retribuído.
 Não há nada melhor, nem chocolate com morango é mais saboroso que a arte de amar, por várias vezes em minha vida (o que não é tanta experiencia, já que tenho só 22 anos), pensei amar, pensei que realmente era amor aquele sentimento, mas sempre dava a cara a tapa e acabava por apanhar. Porém agora é diferente eu sinto muitas coisas agora, sentimentos mais fortes e mais profundos, alguns que não haviam se mostrado em mim ainda, agora gritam seu nome claramente.
 Nunca fui de cobrar, de correr atrás, de me importar em mandar uma msg de bom dia todos os dias, de ter ataque de ciúmes e coisas assim, mas você desperta tantos sentimentos em mim, que por vezes me pergunto se realmente é bom depender tanto assim de alguém, principalmente por ser eu assim exatamente como sou. Uma maluca de carteirinha, uma maniaca por auto controle e super orgulhosa, por temer tanto a dor, mas ai meu coração manipula minha mente, me traz lembranças, sentimentos, juras e sonhos, pronto 1000 x 0 para você, meu coração faz o que bem entende quando se trata de ti, até meus pensamentos já te pertencem, o que é muito interessante, porque para alguém tão decidida e focada a ser neutra e resistente a tal sentimento, to levando uma lavada rs. No entanto fico muito feliz que a unica pessoa a conseguir tal proeza ser aquela que eu sei que estará para o resto de minha vida a meu lado, me cuidando,zelando e acima de tudo me amando.
 Tudo que eu procurava encontrei em ti, cada pequeno detalhe, cada qualidade, cada gesto. Você é sim minha alma gêmea. Obrigada por esse lindo sonho que você veio fazer virar uma maravilhosa realidade.
Te amo minha pequena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário