quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Minha mente confusa...


 Sabe aquele momento em que você precisa explicar algo que você fez ou disse, no entanto as palavras simplesmente não ajudam? Pois é eu sou exatamente assim, por vezes e vezes tenho que explicar algo que se passa no entanto meu celebro bloqueia qualquer tipo de explicação plausível ou pior falo e falo e falo, então paro e vejo que estou agindo como uma louca desvairada falando e gesticulando sem parar e sem nada de plausível dizer.
 Realmente gostaria muito saber me expressar ou simplesmente me fazer entender um pouco, no entanto minha mente é algo confuso e estranho até para mim, então como fazer alguém entender coisas que nem mesmo eu consigo entender por muitas e muitas vez.
 As Jennifer's em minha mente pensam coisas totalmente diferentes uma da outra, como se eu já não fosse confusa o suficiente elas me confundem ainda mais muitas vezes não sei bem a quem devo ouvir, ou pior os pensamentos se confundem, me confundindo ainda mais.
 Sei que você queria entender o que eu penso, o que eu faço, o porque de fazer e tal.Mas...
 Como já disse, certas coisas são de veras difíceis para mim, mas estou progredindo, nem um terapeuta me faria me abrir tanto como você faz, sei que é só questão de tempo para entender um pouco de minhas loucuras, sempre me vi como uma pessoa só, sem poder confiar, sem poder contar com alguém além de mim mesma, só tive a mim como confidente, esteio, como alguém que eu realmente podia contar e pertencer. Pois as pessoas tem o costume de fazer os outros sofrerem e eu desde cedo aprendi que a unica pessoa que não me magoaria era eu mesma, ou se uma escolha errada fosse tomada a unica pessoa a quem eu poderia culpar seria eu, então me fiz forte (ou fraca, por temer a dor), no entanto você conseguiu quebrar essa minha cúpula, sei que ainda não totalmente, mas já rompeu.
 Só pareço forte,  inabalável, confiante,  mas somente por fora, sou frágil, sou facilmente abalável, tenho mais medo de errar do que qualquer outra pessoa na face da terra, odeio errar e isso é o que mais dói sempre, pois tentando acertar eu acabo por errar, por um motivo ainda desconhecido e pior que errar contigo é errar comigo por pensar que podia confiar em mim, para acertar com você.( Acho que essa parte ficou meio confusa rs)
 Algumas pessoas tem medo de escuro por acharem que há algo na escuridão, algum tipo de ser mal ou mitológico, eu o temo porque quando está tudo quieto e escuro meus pensamentos são gritantes em minha mente desocupada.
 Pode ser pedir demais pedir para ter paciência, para me esperar e tentar entender minha incompreensão, mas é só o que posso fazer, 21 anos de maus costumes e socialização mental ( se é que isso existe) apenas comigo mesma, tem alguns danos e vícios difíceis de serem quebrados. 
 Eu sei que sou difícil mas não sou impossível. 

"E quando eu estiver triste simplesmente me abrace
 E quando eu estiver louco subitamente se afaste
 E quando eu estiver bobo sutilmente disfarce..."

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário