terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Eu sinto muito sua falta...

Que saudade eu tenho de deitar ao seu lado, de simplesmente te olhar nos olhos e conversar. De falar bobeiras para te ver sorrir mais uma vez.
Que saudade de te fazer carinho e sentir teu cheiro em minhas roupas, que saudade de ti minha pequena.
Queria tanto ter teus abraços e carinhos, poder te olhar nos olhos e lhe dizer o quanto te amo.
Espero que minhas palavras sirvam de consolo para essa saudade medonha, quem sabe esses meus textos possam expressar o amor e os abraços que não posso te dar por enquanto.
Sabe quando você assiste um filme romântico, em que a aquela pessoa comum e mesmo assim diferente de todos, pensa que nunca encontrará alguém para ter um "nós", porém a estória desenrola e como em um conto de fadas, elas se encontram, e com o primeiro olhar, elas sentem que aquele olhar eh tudo o que procuraram até aquele instante e que será tudo o que necessitam para o resto dá vida. Eu sempre achei que fosse só nos filmes, que uma pessoa nunca encontraria tal amor, e que eh basicamente impossível saber que eh amor assim, de primeira.
Eu estava redondamente enganada e equivocada, pois eu soube que seria você, no primeiro "oi", eu tive medo de estar enganada, de estar confundido, no entanto meu coração pulava (e pula) com cada ligação, só para dar um simples "oi", mas como não me sentir assim, já que foi em um simples "oi" que eu soube que queria você para o restante de minha vida. Eu amo você minha pequena, e sei que falta pouco para poder dizer todas essas coisas olhando em seus olhos.

"...guardo na boca o gosto do beijo. Eu sinto a falta de você, me sinto só e ai, será que você volta, tudo a minha volta eh triste..."

Um comentário:

  1. Nosso filme da vida real está acontecendo e se tornando cada dia mais forte!!

    Te amoooooooo!!
    S2

    V.T

    ResponderExcluir