segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Banho de chuva...


Ahhhhhhhhh...O dia estava lindo e quente, assim come são todos os dias nessa minha cidade que parece uma panela de pressão, então como em um dia normal marquei que ia correr com meu Amor.
 Sai mais cedo que ela para chegar até a pista onde corro. Cheguei e estava andando para fazer um alongamento antes de correr e também espera-la então como se alguém estivesse me olhando para zoar meu meu dia. O céu desabou uma chuva infernal vinda de não sei onde e do nada, o dia se transformou em noite e pegou a todos de surpresa, corri e corri, cerca de uns 2 km e meio para me esconder da chuva, infelizmente até encontrar abrigo já estava encharcada da cabeça aos pés, meu celular tava ate pingando.
 E o pior ainda levei bronca, tá confesso que pode ter sido meio que uma tempestade num copo d'água, talvez tenha sim ficado exaltada e meio que entendido mal. Mas poucha não foi de propósito o banho de chuva, não poder atender o celular. Porem pareceu sim que estava brava.
 Voltei pra casa molhada, exausta de correr da chuva com o celular male má funcionando e brava pra caramba, não sei ainda se estou certa ou errada, não sei bem o que aconteceu, sabe quando você fica puta dá cara e acaba sem saber bem porque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário