segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Dias regados de lágrimas...



 Você já teve aquele dia em que abriu os olhos e na hora soube que deveria dormir e dormir até que fosse um outro dia, dormir até que aquela dor em sua alma desaparecesse, até que já não houvessem mais lágrimas em seus olhos, até que seu coração voltasse para seu lugar habitual e saísse de sua garganta?
 Odeio dias assim, pois raramente se sai dele antes de se sentir no fundo do poço. Esses dias parecem ter sido friamente calculados, já acordo triste, involuntariamente algumas lágrimas escorrem, meu celular é um péssimo amigo nesses dias pois dentre mil músicas o "aleatório" parece escolher só aquelas que não é um bom dia para se ouvir.
 Nesses dias sinto me em Lost, tudo a meu redor se perde, sinto tudo tão longe, sinto você tão longe.
 É irritante ficar assim porque tudo parece conspirar para que eu fique pior, e adivinha esta dando hiper certo, a saudade aumenta a distância aumenta e as palavras de carinho em dias como esse são raramente ditas, também como você vai saber né, eu não disse, mas hoje não quero dizer, hoje preciso ouvir, preciso mais que o comum, preciso de um abraço, um "Está tudo bem","Eu estou aqui","Eu te amo".
 Meu coração está se dilacerando no peito, minha alma gritando e as lágrimas atrapalham a visão, grito seu nome e ele ecoa nas paredes do quarto, suas fotos e textos de amor não me acalmam agora, mal me lembro como respirar, você parece estar tão distante, as vezes dói tanto precisar.
 Ei Amor largue o que estiver fazendo, preciso de alguns minutinhos nada mais, me olhe com aquele olhar que me aquece a alma, me envolva em seu abraço e me reconforte como só você sabe, encostando minha cabeça em seu peito e fazendo carinho em meu rosto, destravando minha mandíbula cerrada. Vem Amor, vem dizer que me ama e me tire desse mar de lágrimas em que me encontro!

" Eu só aceito a condição de ter você só pra mim
  Eu sei, não é assim, mas deixa
  Eu só aceito a condição de ter você só pra mim
  Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir e rir..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário