terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Obrigada Amor...


 A parte mais linda de amar e ser amada, é quando você espera estrelas e sua amada lhe surpreende trazendo todo o céu! Ontem eu estava com o nível de carência altíssimo, aquele dia em que parece que tudo dará errado, então ela chegou e me retirou da escuridão.
 Com sua voz maravilhosa e aquele jeitinho fofo de falar comigo que só ela tem, trouxe cores ao meu dia, me mostrou que sempre estará aqui ao meu lado apesar da distância e da saudade. Como pode alguém conhecer-me tão bem assim. Desde cedo querendo saber se estava tudo bem, você sabia, não sei como mas você sabia!
 Agradeço por isso, agradeço por já me conhecer tão bem, agradeço por conseguir ler meus olhos, e me fazer sorrir.
 Em 5 meses você me conheceu melhor do que pessoas que me conhecem a anos, você me decifra com muita facilidade que chega ser assustador rs.
 Obrigada minha linda por se importar tanto comigo e por fazer meus dias felizes mesmo quando é tempo de chuva, espero fazer o mesmo por você, espero fazer você tão feliz quanto você me faz.
 A distância é ruim, a saudade é ruim, não ter seu beijos é ruim, porem nosso amor é muito mais do que bom, muito mais que maravilhoso. Nem mesmo a distância foi capaz de lhe deixar longe de mim, nem mesmo ela fez você me deixar sozinha.
 Pois temos um lindo futuro pela frente, cheio de carinho, parceria, felicidade, amizade, sorrisos e muito amor e muito menos distância!!!
 Te Amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário