terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Amor...


Você sabe qual é o significado da palavra amor?
o significado é você
 Tudo o que existe e o que sinto em meu coração
é apenas um resumo de você
 Ou melhor o resumo de nós

 Ame-me só por agora
porque assim poderá se lembrar
do nosso amor de outrora
 Ame-me só por esse instante
porque assim esse amor multiplica
e mata esse medo constante

 Não chore por mim amor
a menos que seja por nossa alegria
 Pois nos teus olhos só quero ver alegria
quero te dar tudo o que tenho
quero as estrelas para nosso céu particular
quero você com um contrato de amor para toda vida

 No entanto contratos de amor não são assim simples
então me ame por agora
 Ame-me assim como amo você
 Ame-me pois a vida não tem retorno
 Ame-me pois amor o amor acontece uma vez apenas
 Ame-me, ame-me mas por agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário