quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Dengo...




 Sabe quando você encontra uma pessoa que vira teu centro, teu mundo, teu sol?! Pois é, eu encontrei.
 Minha alma gêmea, a pessoa mais parecida comigo em todo universo, pensamentos, musica, filmes, tre jeitos, sentimentos, carinhos, "amor".
 Tudo bem que me acha que eu sou meio estranha, teimosa, maluca(talvez) e mal decidida, até porque se até eu me perco comigo, como posso pedir a outro para me entender. Infelizmente perdi meu manual antes mesmo de lê-lo, uma puta sacanagem por assim dizer.
 Porem eu encontrei alguém pelo qual eu lutaria e luto todos os dias, mesmo que algumas ações não me favoreçam o que é bem fácil de acontecer, pois eu tenho uma grande, enorme, ok hiper hiper tendencia a fazer idiotices e babaquices, um probleminha a ser resolvido, não é muito fácil já que tenho 22 e ainda não consegui, mas a vida é assim mesmo né fazer o que!!! 
 "Viver é foda, morrer é difícil..." Já dizia um grande cara.
 Cabe a mim uma mera mortal aproveita-la, sofre-la, ama-la e vive-la, pois essa é a beleza da vida te sacanear hoje e te fazer feliz amanhã. Eu sinceramente aceitaria de bom grado se a minhã fosse menos mal criada e me desse uma mãozinha envés de só me chutar. Tem uma frase muito boa a qual o autor me fugiu agora que diz: " Minha vida!? Parece que me bateram com ela". Pois é realmente assim que me sinto as vezes, sei que se não houvesse passado tudo o que passei não seria a metade de quem sou,mais ela me fud... muito já! 
 Meu pequeno raio de sol, eu entendo suas reclamações, apelos, seus gritos mudos a meus ouvidos. Não é que faço de conta que não entendo, nem que não queira amenizar o que sente, eu apenas não sei como fazer. Sou perdida e tenho um péssimo censo de direção, em todos os sentidos, ceticista demais eu assumo.
 Mais de algo eu tenho plena certeza Te Amo e Te Quero.
 Por mais boçal que eu pareça as vezes, eu te amo, ah algum tempo atras eu disse que da unica coisa da qual você não deve duvidar é do meu amor por ti. Porque ele é realmente a unica coisa que tenho, minha unica certeza é o amor! 
 Sei que meus erros e mancadas doem pacas, mas essa sou eu, feita de qualidades e defeitos, sei que os defeitos são bem mais e talz, mais eu sou assim. Espero realmente que me aceite assim e siga para ver as mudanças, sou uma criança em crescimento aos poucos eu vou, caindo e levantando mais vou.
 Obrigada por me amar.
 Desculpe por te magoar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário