sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Meu Amor...

 

Sei que estou errada em errar contigo, sei que isso machuca e dói muito. Até porque não dói apenas em você, sou uma tonta mais uma tonta com consciência, mesmo atrasada, mesmo demorando pra agir e tals, ainda assim é uma consciência. E toda vez que brigamos eu me mato um pouquinho tbm.
 Sei que você me acha infantil, despreocupada, confusa e eu sei que tudo isso é verdade. Não nego sou tudo isso e muito mais, tenho mais defeitos que qualidades, mais eu ouvi uma vez que as pessoas se apaixonam pelas nossas qualidades mas nos amam por nossos defeitos, se for assim meu bem você me amará muito rs.
 Sei que é injusto, egoísta e até uma sacanagem eu dizer isso, mais obrigada por me perdoar "mais uma vez".
 Obrigada por me aturar e suportar tudo isso por nós, um nós que em breve será realmente nós, juntas.
 Você é o amor dá minha vida e será para sempre!!!

 "Não fosse amor, não haveria planos
  Como uma onda quebraria cedo
  Fosse um momento, não faria estragos
  E eu não estaria no chão..." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário