quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Minha bagunça...




















As pessoas que realmente me conhecem dizem que mesmo assim tão transparente eu sou um ponto de interrogação. Na verdade eu queria de verdade saber me mostrar, saber usar mais palavras, transparecer mais sentimentos, pedir mais vezes ajuda. Mais não eh assim fácil, nunca foi. Não sei demonstrar muitas coisas, a única coisa que deixo transparecer eh minha alegria, confesso que por vezes ela vive apenas no exterior.
Mas foi assim que aprendi, que cresci, foi o único modo que encontrei pra me proteger, infelizmente agora essa maneira de agir, pode vezes inconscientemente, agora me torna alguém difícil. E a pior parte eh que eu acreditei tanto nessa pessoa que eu moldei que não consigo separá-la de mim. Por mais que eu tente, que eu queira. A guerreira em mim não morre, ela acha que deve me proteger, me guardar, me privar para não sentir dor novamente. E a pior parte eh que ela não vê o quanto estou sofrendo por isso. O quanto doi não saber exatamente nem quem vc eh, o quanto machuca alguns atos inconscientes e inconsequentes que eu tomo por me deixar levar por alguém que um dia eu desenhei para me proteger. Meu eu e eu não conseguem conviver em harmonia, as vezes parece que minha mente esta repleta de opinião sobre a mesma coisa, e eu por não saber a quem ouvir acabo por não fazer nada.
Pior que errar eh não fazer nada, e eh isso que por vezes eu faço.
Terapia, psiquiatra, talvez eu os leve a procurar ajuda se dizer tudo o que as cercas do meu cérebro escondem.
A minha vontade era poder matar essas diferentes versões minhas em minha mente, mais como? Nem se quer sei qual delas eh a verdadeira, qual delas realmente sou eu!!!
" Comigo me desavim, fui posto a todo perigo não posso viver comigo e nem posso fugir de mim..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário