segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Logo, logo...



 Ei amor já falta tão pouquinho, em alguns dias estarei ai perto de você, vou poder te ter em meus braços e sentir teu cheirinho maravilhoso. E enfim poder respirar novamente, tudo é tão difícil e cinza quando não esta por perto meu amor. Mas isso vai melhorar porque estou indo rever-te, liberar meu coração e deixa-lo bater novamente.
 É engraçado como uma pessoa de tão longe pôde trazer tantas coisas novas a minha vida, como pôde me conquistar em tão pouco tempo, me mostrar tantos sentimentos lindos e deliciosos.
 Minha vida só será completa contigo, só é felicidade se estiver por perto. Você é meu sonho bom, se há sorte eu sou a pessoa mais sortuda de todo o mundo, pois a coisa mais improvável aconteceu, eu encontrei o amor da minha vida da forma mais improvável possível, na verdade fui encontrada.
 Estou em um lindo relacionamento ah 3 meses, e não tenho duvidas de que é o mais lindo e o mais forte que já senti até hoje, e provavelmente não há como ser maior que o que eu sinto.
 Obrigada por existir em minha vida, meu amor!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário