quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Simplesmente culpada...



 Sabe aquela frase que diz: "O ser humano tende a idiotices".
 Pois é, eu sou a melhor definição desta frase, nunca vi ninguém que consegue fazer tanta merda em tão pouco tempo. Um dia quero entender porque eu faço essas coisas, porque eu consigo fazer isso com a pessoa que eu mais amo. 
 E o pior, aqueles que verdadeiramente merecem isso eu não faço. E o amor da minha vida, eu machuco sem perceber. Minhas boas intensões ainda me levarão tudo que tenho, levaram meu coração pra longe de mim. Perdão e desculpas não apagaram meus erros. Confie em mim, é algo que você diz não poder mais.
 Não sei o que fazer para apagar meu erros, já que pareço apenas errar. Quero você em minha vida, preciso de você nela, preciso dos teus cuidados, preciso do teu amor.
 Você tem toda razão eu preciso de você por perto! 

"Longe do meu domínio, cê vai de mal a pior, vem que eu te ensino como ser bem melhor..." 

Nunca pensei que essa musica um dia fosse doer tanto...E novamente no nosso aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário