quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Tua voz...

Tua voz e tua cia são tudo o que necessito para sorrir, para me curar e não me deixar render as dores de cada dia, pois você me cura do maior dos males. Você eh a cura pra minha dor dá saudade, o remédio para minha tristeza e agonia, você eh o meu vício!
O som dá sua voz se faz novo e lindo a cada "Oi", cada "Eu te amo" que você diz ainda parece ser o primeiro, ainda prendo a respiração para ouvi-lo, e solto bem devagar para você não ouvir meu arfar de contentamento.
Tua voz traz o melhor de mim, e o melhor para mim, amo cada palavra dita por tua boca, amo quando canta pra mim.
As palavras perfeita e maravilhosa não definem o que sinto a cada palavra dita por você, e a saudade só a torna ela mais deliciosa de se saboriar, quero ouvir você dizendo que me ama por muitos e muitos anos.

Um comentário:

  1. As mágoas que um dia existiram, se desmancharam no tempo. Esse tempo perfeito que apaga coisas ruins e cruel que nos leva pra longe de certas pessoas. Porém, o AMOR... Ah, esse ainda existe de uma forma tão intensa que nem eu entendo. Te perder foi uma daquelas quedas que doi tanto que você fica sem forças pra levantar, sabe? E eu estou assim até hoje, sem forças. Hoje resolvi matar a saudade e de uma certa forma ouvir isso de novo. Li, ouvindo a sua voz me falando cada palavra aqui escrita... Você seguiu, sumiu e eu espero que esteja feliz. Eu vou continuar esperando o nosso reencontro, mesmo que seja em outras vidas... Mesmo que você fosse azul...
    Ainda te amo.
    V.T

    ResponderExcluir