quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

A lua me traz sempre uma saudade enorme...


 A pior parte do meu dia não é a madrugada, embora ela seja bem ruim, durante ela são apenas os meus fantasmas e os meus pensamentos que me rodeiam, nada além do que eu possa aguentar.
 A parte mais ruim é o final da tarde quando o sol começa a se esconder e as pessoas começam a sair de seus trabalhos para retornarem as suas casas, é nesse momento que a tristeza começa a surgir, porque por mais que eu saiba que você não chegará aqui depois do trabalho eu sempre me lembro dos dias em que você chegava depois de um dia de serviço com um sorriso lindo e encantador, com um chocolate escondido  no bolso rs.
 Sempre espero você chegar mesmo sabendo que não virá, essa hora incomoda porque se você não chega significa que você não me dará abraços, não poderei olhar em teus olhos e perguntar como foi seu dia, muito menos ganharei beijos de boa noite e sentir seu cheiro durante a noite.
 Como pode tanto amor assim, como posso querer tanto você assim, nunca fui tão ligada a alguém, nunca mesmo, mais você é diferente você é especial, é o amor da minha vida, é a responsável por me deixar morrendo de saudade e também por me fazer a mulher mais feliz e amada da face da terra.
 Um dia (logo), nos encontraremos todos os dias em nossa casa, sairemos para jantar, ir ao cinema, sair para dançar. Espero que tenha muita paciência comigo pois só você sabe como sou chata e infantil, e também sabe que sou a mulher que mais a ama, e amara para todo o sempre.

Um comentário:

  1. E tb sinto o mesmo quando chego em casa e vc não está lá, sentada de frente para a porta. Mas esses dias acontecerão em breve! E vc vai deixar seus leitores com saudades de como é sentir saudade.
    Te amo, meu amô!!

    V.T

    ResponderExcluir