sábado, 19 de janeiro de 2013

Cara de domingo...

Um sábado com cara de domingo, embora eu nunca desfrute muito de meus domingos rs, porque trabalho todos eles. Foi interessante, nada pra fazer, tecnicamente sozinha, porque meu Amor apesar dá distância está presente a cada minuto.
E embora o dia de ontem tenha sido findado com lágrimas e certa dose de tristeza, foi um dia bom.
Sei que a discussão de ontem não foi por algo ruim, ruim eh não poder participar, sentir se impotente eh uma coisa que me doi muito. Principalmente se tratando de uma pessoa tão próxima e tão especial, até entendo os porquês, no entanto meu dia só eh completo e bonito junto ao dela. Hoje a saudade bateu legal, essa distância eh uma coisa de veras desagradável.
Lembrei de momentos lindos, desde quando nos conhecemos até a sua voz em meu ouvido cantando e me guardando em teus braços, o abraço mais perfeito e completo que já tive.
Saudade de tê-la perto, de poder abraçar, sentir teu cheiro e teus beijos.
Obrigado por me mostrar esse sentimento maravilhoso, e né mostrar que eu tenho um coração rs.
Saudades Amor, muitas mexmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário