domingo, 6 de janeiro de 2013

Dias perfeitos...



 Estes dias tem sido os melhores de toda minha vida, são felizes, claros e muito maravilhosos.
 O único problema é quando caio na realidade e lembro que esses dias estão acabando e logo logo terei que voltar pra casa, deixar meu amor novamente faz doer minha alma.
 Esse filme que roda em minha mente, de nós no aeroporto de trás lagrimas aos olhos e aperta meu coração.
 A cada prova do beijo teu, a cada abraço, a cada cheiro que dou em tua pele é como se a cicatriz da futura perda aumentasse mais, pois quanto mais deste teu doce néctar provo, mais difícil será me desvicializar deste vicio que é ter você por perto, você faz mais falta do que o ar.
 Mesmo em meio a beijos e caricias tenho que lutar para conter as lágrimas, é tão bom te ter perto, poder sair pra passear, tomar um Chopp, ter teus beijos.
 Eu já não sei mais ficar longe de ti, já não posso viver longe de teus sorrisos e abraços.
 Quero e preciso de você, mais do que pensei que um dia precisaria de alguém, a palavra saudade só me faz sentido agora, você me fez encontrar em mim alguém que eu não sabia que existia. Você me faz uma pessoa melhor.
 "E tua ausência fazendo silencio em todo lugar...Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você..." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário